Até o momento, temos 10.601 vias cadastradas em 1.850 locais de 446 cidades de 24 estados brasileiros, sendo 4.904 vias Tradicional Clássica, 4.861 vias Esportiva, 661 vias Bouldering, 65 vias Big Wall, 8 vias Via de descida, 71 vias Artificial, 1 via Highball Bouldering, 9 vias Psicobloc e 21 vias Tradicional Esportiva.
Tipo de escalada predominante: agarras e aderência
Extensão: 220 metros
Descrição: Localizada à direita da via Entrelinhas. Via de fácil acesso, leva cerca de 10 minutos a caminhada até a base. Proteção mista, sendo as proteções fixas as chapeletas Bonier rapeláveis. Começa por um lance de aderência e segue por uma fenda. Depois, chega às chorreiras bastante características do setor a fica um pouco mais fácil que a Via Entrelinhas, à sua esquerda. Entretanto, é um bem mais exposta. Via de boas agarra, faz lembrar um pouco as vias de Salinas.
Equipamento mínimo necessário:
1 corda de 60 m (1 corda dupla ou 2 cordas para rapel usando proteção dupla)
Aviso legal: Os comentários publicados neste fórum são de responsabilidade exclusiva de seus respectivos autores. As opiniões, informações e conteúdos expressos pelos usuários não representam, em nenhuma hipótese, a posição, visão ou concordância do Escaladas.com.br. Cada participante é pessoal e legalmente responsável pelo que escreve e publica.
Comentários